15.8.15

Decô do casório: detalhes.

Um dos primeiros itens que a gente decidiu ter foi um céu de velas. Só aí foram mais de 100 pontinhos de iluminação e posso dizer que foi um gasto que valeu muito a pena. 
No caminho entre a capela e o salão de festas, a plaquinha feita pelo maridex e dá-lhe mais velas, dessa vez intercaladas com cestos de margaridas. 
Nas mesas dos convidados colocamos 3 tipos de arranjos: caixotinho de madeira, par de cachepots patinados ou um trio de vidros. Nas mesas quadradas optei por duas passadeiras.
E nas retangulares preferi uma passadeira só e como eram as mesas das nossas famílias, preenchi com copinhos com velas e váááááários vasos/potes/garrafas/cúpulas de vidro.
E em cada lugar, um guardanapo com astromélia branca e um coração de madeira made in china amarrado numa fita. Foi literalmente uma linha de produção aqui em casa.
Para a mesa de doces  aluguei 99% dos objetos. Meses antes fui até a loja e simulei a montagem e deu super certo. E sinceramente não gastei muito com forminhas não. Vi gente saindo da loja de embalagens com zilhões de caixas. Eu levei umas 10 e achei que ficou ótemo.
E para fechar, o topo do bolo mais lindo ever! Todo mundo veio comentar porque os noivinhos estavam muito a nossa cara. Quem quiser, super recomendo: noivinhosdemadeira.com

2 comentários:

  1. Dri, simplesmente lindo!!! amei os noivinhos tb.
    Bjs e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Que belleza de blog lleno de color y luz y sobre todo arte y mucha creatividad..
    Con cariño desde España Victoria

    ResponderExcluir