23.8.15

Cabeceiras.

Aqui em casa a cama não chega a ser embutida no armário, mas é como se fosse. E como é box, a solução vai ser colocar uma cabeceira e mais algum detalhe decorativo, que obviamente ainda não me decidi. 
Então aqui vão algumas idéias para quem tem a mesma questão que eu ou para quem quer arrumações tetéias de cama para se inspirar. Ali em cima, portas. Aqui, cacarequinhos acima de uma cabeceira simples de ferro.
Eu sinceramente não sei onde esse povo encontra conjuntinhos assim tão "sob medida" (quem souber de um lugar bom para uns "achados vintage", me conta?), mas esse quarteto de janelas está um charme.
Cabeceiras (ou até prateleiras) mais longas que a cama em meia parede também são uma boa opção. E para complementar, quadros pendurados ou apoiados diretamente nelas. Se bem que a cama não precisa ser necessariamente embutida em armário né gente. 
Se for numa bay-window ou numa estante também requer uma bossa na decoraçãoMas deixa eu voltar para o assunto lá de cima. No final das contas, vale usar lambri, papel de parede, tecido, adesivo, pedaços de madeira, pallet... agora o difícil é escolher. Quando eu decidir, prometo que mostro como ficou para vocês. (Daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário